15/10/2012

TRATAMENTO ORTOMOLECULAR PARA EMAGRECIMENTO



O número de pessoas em busca de soluções para combater o excesso de peso é cada vez maior. A Terapia Ortomolecular tem se baseando em estudos científicos e aprimorado fórmulas para tratar o problema da obesidade que atinge uma grande parte da população mundial.
            
 TRATAMENTO INTENSIVO PARA EMAGRECIMENTO
 QUEIMADOR DE GORDURA

Desenvolvido com princípios ativos específicos, inclusive com o CITRUS AURANTIUM: É um extrato feito a partir da laranja-amarga, é a maneira natural de perder peso facilmente, esse produto aumenta o mecanismo natural do corpo que queima as gorduras, sem os efeitos colaterais perigosos causados por outros suplementos.

Estudos com o  Citrus Aurantium : é uma planta originária da Ásia e seu extrato é rico em agentes adrenégicos que estimulam a lipólise (quebra de gorduras), e aumenta o metabolismo basal através do aumento da termogênese (transformação de gorduras em energias).
Pesquisa: Nove pessoas com excesso de peso seguiram uma dieta com altas dosagens de proteína e poucos carboidratos, de 1000 calorias/dia, para perder peso.
Após uma semana de dieta, o peso dessas pessoas foi medido e anotado.
Foi então providenciada uma suplementação diária de cápsulas de  Citrus aurantium
Durante a primeira semana, sem  citrus aurantium, a perda média de peso foi de 0,94 Kg.
No entanto, com o citrus na segunda semana, a perda média de peso foi de 2,44 Kg. Todos os pacientes relataram melhorias no humor, e muitos indicaram que seus apetites tinham diminuído.
É um verdadeiro queimador de gordura sem efedrina que acelera o metabolismo aumentando a queima de gorduras no corpo. Vigoroso acelerador do metabolismo, aumenta o consumo de energia e com isso a queima acentuada de gorduras localizadas. Este processo a reduz massa gorda e proporciona definição muscular, diminuição do peso decorrente de gorduras localizadas.
  • Controla o apetite
  • Acelera o metabolismo
  • Ativa naturalmente o processo de queima de gorduras
  • Regulariza o colesterol
  • Mais energia

- Indicação: Tratamento para emagrecimento.
- Contra-Indicação: Diabéticos, Hipertensos (pressão alta), Gestante e Lactante.
- Modo de usar: Ingerir 1 cápsula de 300mg 30 minutos antes do almoço e do jantar.
- Eficácia: Tira a fome, acelera o metabolismo, proporciona a queima de gorduras, regulariza colesterol.



BLOQUEADOR DE GORDURAS
 Pode ser adicionado a sua composição  Glucomanan, fibras de laranja, psylium, vitamina C e quitosana. A quitosana é uma fibra formada por um aminopolissacarídeo derivado da quitina, um polímero de ocorrência natural, obtido a partir de exoesqueletos de crustáceos (camarão, lagosta e caranguejo). Esta fibra solúvel, de carga elétrica positiva, tem sido muito utilizada por pessoas que querem emagrecer e se manter em forma.

Através do mecanismo de absorção de gordura próprio da quitosana há uma diminuição no valor calórico das refeições uma vez que a gordura absorvida é eliminada pelo organismo. Dessa forma a quitosana proporciona efeitos benéficos para a saúde. Para melhores efeitos deve-se observar o seguinte:
  • O consumo da Quitosana deve estar associado a uma dieta hipocalórica e hábitos de vida saudáveis
  • O momento adequado para a utilização da Quitosana é antes de refeições.

Esse produto é um verdadeiro bloqueador de gorduras dos alimentos ingeridos. A gordura dos alimentos são retidos pelo Bloqueador e eliminados pelo corpo. O Bloqueador possui a habilidade de agir como uma esponja e absorver gorduras do bolo alimentar antes de serem metabolizados.
O resultado é a incrível perda de peso sem maiores transtornos para o organismo.
Glucomanan é o extrato da raiz japonesa Konjac, é uma fibra não digestível, portanto, não calórica, e sua presença no estômago proporciona uma sensação de saciedade (absorve fluídos e incha no estomago), que ajuda a inibir o apetite e a desencorajar uma ingestão de alimentos acima da necessidade diária.

As fibras de laranja com função bem conhecida, de estruturar e de facilitar a mobilidade do conteúdo intestinal. As fibras também contribuem com o retardamento da passagem do alimento do estômago para o intestino, isto é, o esvaziamento gástrico, contribuindo também com a sensação de saciedade. A fórmula também tem em sua composição o Psyllium.
O Bloqueador de Gorduras age prevenindo a absorção de substâncias graxas no trato intestinal. Ele afeta a gordura ainda no estômago, antes que ela seja metabolizada. O Bloqueador de Gorduras é hidrossolúvel, dissolvendo-se no estômago e transformando-se em gel. Este gel bloqueia a gordura presente no alimento e tem afinidade com os ácido biliares. Ele cria uma bola de gordura que se torna muito larga para ser absorvida pelo intestino. A gordura é eliminada pelas fezes. Como toda a gordura é eliminada, o organismo é obrigado a retirar o que precisa do próprio corpo. Um estudo divulgado na ARS Medicine (aug/oct 1994) demonstra os resultados positivos desse produto natural: Indivíduos tomando perderam uma média de 8% de seu peso corporal em 4 semanas. Além disso, o Bloqueador de Gorduras inibe a absorção do colesterol prejudicial (LDL) e estimula o HDL, colesterol saudável ao organismo.
  • Bloqueia a absorção de gorduras
  • Inibe naturalmente a ansiedade
  • Auxilia no trânsito intestinal
  • Rico em fibras
  • Auxilia no controle do colesterol


- Indicação: Tratamento para emagrecimento.
- Contra-Indicação:Gestante, Lactante e alérgicos a crustáceos
- Eficácia: Tira a fome, absorve gordura dos alimentos, regulariza colesterol
- Modo de usar: Ingerir 3 cápsulas 30 minutos antes do almoço e 2 cápsulas 30 minutos antes do jantar.
Emagreça Dormindo

Se você está querendo emagrecer de uma maneira simples e sem esforço, temos uma boa notícia: emagrecer dormindo é uma possibilidade que cada vez mais vem consquistando adeptos. Muitos duvidam que é possível que se emagreça dormindo realmente, mas neste artigo vamos tentar desmistificar o assunto e tentar ajudá-lo(a) a decidir por este método alternativo de emagrecimento.

Uma Boa Notícia: Emagrecer Dormindo Funciona!

Os produtos que se propõem a ajudar a emagrecer dormindo são geralmente compostos de Quitosana, uma poderosa fibra natural que ajuda o emagrecimento ao ligar-se e absorver a gordura e, assim, trabalhar na eliminação da mesma.
Neste caso, a proposta é a de que durante o repouso noturno, seu organismo trabalha de forma mais calma na digestão dos alimentos, principalmente os recém ingeridos (p.ex. a janta, a sobremesa, aquele docinho roubado da geladeira às 1h da manhã etc.). E ao trabalhar de forma mais tranqüila, os alimentos são quebrados mais facilmente — incluindo-se aí a tão indesejada gordura. É como se o organismo, longe da correria do dia-a-dia, tivesse mais calma para funcionar.
A proposta de ajudar que você emagreça dormindo, é a de aproveitar estes momentos de trabalho intenso do aparelho digestivo para que a Quitosana execute seu trabalho de absorver a gordura. Você continua dormindo, seu aparelho digestivo trabalhando tranquilamente, e o produto ajudando que você emagreça dormindo.
http://adds.como-emagrecer.com/adlog.php?bannerid=170&clientid=68&zoneid=47&source=SRC&block=0&capping=0&cb=caeb7706df9d4f33430fed3ea9a6e117

Emagrecer Dormindo... Mas sem Pesadelos!

Na visão geral acima, conseguir que se emagreça dormindo parece o melhor dos mundos, não é? Você se alimenta, vai dormir, e seu organismo trabalha para seu emagrecimento! Tudo muito bom, mas — como tudo nessa vida — nem tudo funciona automaticamente. É sempre preciso uma pouco de dedicação de sua parte.
Em primeiro lugar, não se deve esperar que se emagreça dormindo sem nenhuma outra providência adicional. Claro que a gente não está falando aqui de muito esforço (pois senão você não estaria lendo este texto!), mas não se deve esperar que se emagreça dormindo sem que você faça mais nada...
O que queremos dizer aqui é que as principais dicas de emagrecimento se aplicam: praticar alguma atividade física, ter uma alimentação rica e saudável, além de viver uma vida feliz e sem estresse. Um produto que ajude que se emagreça dormindo é um grande aliado para se conseguir isso tudo, mas é preciso de um pouco de ajuda de sua parte.

Conclusão

Existem no mercado produtos que ajudam com que você emagreça dormindo. Como vimos, por detrás desta promessa, que parece mirabolante de início, os produtos à base de Quitosana seguem uma linha de pesquisa científica com pé-no-chão visando auxiliar realmente na perda de peso. Porém, como sempre, é preciso uma "ajudinha" de sua parte, nada do que você já não saiba: viver bem, alimentar-se adequadamente e manter-se longe do sedentarismo. Assim, o sonho de ser possível que se emagreca dormindo torna realidade. Literalmente!

INIBIDOR NATURAL DE APETITE
GARCÍNIA CAMBOJA
Vários profissionais não medem esforços no combate a obesidade e seus
riscos para a saúde. Por ser um tratamento que necessita de disciplina, a
terapia comportamental vem a cada dia mais dando espaço as estratégias
farmacológicas para a redução do peso. Uma área terapêutica que está
sofrendo rápido crescimento é a utilização de produtos à base de ervas.
Um exemplo, é o ácido hidroxicítrico que é o componente ativo de uma
planta nativa da Índia, a Garcínia Cambogia. O ácido hidroxicítrico foi
primeiramente descrito por WATSON e colaboradores no final da década de
60, como um potente inibidor da enzima extra mitocondrial adenosina
trifosfato -citrato-liase. A inibição da clivagem do citrato à enzima
adenosina trifosfato causa inibição da liberação de acetil coenzima A, que
é o substrato necessário para a síntese dos ácidos graxos, inibindo assim
a lipogênese. Subseqüentemente, foi demonstrando tanto in vivo como in
vitro, que o ácido hidroxicítrico em animais, além de inibir a clivagem do
citrato à enzima e a nova síntese dos ácidos graxos, também aumenta a
síntese do glicogênio hepático, causando supressão do apetite e diminuição
do ganho de peso.
Apesar do ácido hidroxicítrico parecer ser um agente promissor no controle
do peso, estudos em humanos são limitados e os resultados contraditórios.
Como pode ser verificado nos estudos demonstrados no quadro a garcínia
cambogia geralmente é utilizada junto com outro ingrediente, o que pode
contribuir com seus possíveis efeitos na redução do peso.
Outro ponto que deve ser considerado é a dosagem e o tempo de
administração da erva. SULLIVAN et al. (1972) demonstraram que os efeitos
do ácido hidroxicítrico dependem do tempo de administração da erva em
relação a refeição. O efeito máximo do ácido hidroxicítrico é obtido
quando o mesmo é administrado a cerca de 30 a 60 minutos antes da
refeição. Além disso, é postulado que se o ácido hidroxicítrico for
fornecido em doses divididas sua eficácia é maior do que quando
administrado em uma única dose. As doses utilizadas em humanos variam
entre 750 e 1500 mg/dia.
Dos 7 trabalhos descritos, 5 mostraram efeitos significativos da
utilização da garcínia cambogia isoladamente ou em combinação com outros
ingredientes (3a,3b,3c,4,5). Como podemos observar alguns desses estudos
possuem limitações que colocam em dúvida a eficácia da utilização da
garcínia cambogia, como por exemplo: falta de grupo placebo (3),
co-administração da garcínia cambogia em combinação com outros
ingredientes potencialmente ativos (2,3a,5,6), uso de método inadequado de
avaliação da composição corporal (4) e estudos que ainda não foram
publicados (3b,3c).
O extrato da garcínia cambogia, o ácido hidroxicítrico, tem sido
pesquisado desde de 1883, onde procurou-se determinar suas funções e
principais atuações no metabolismo humano. No entanto, muito pouco ainda
se sabe a respeito de seus verdadeiros efeitos fisiológicos, bem como dos
efeitos crônicos causados pela sua suplementação e suas contra-indicações.
TERMOGENICOS
Aumente sua qualidade de vida com os Termogênicos
Já foram listados vários benefícios alcançados com o uso de componentes termogênicos presentes nesses suplementos, tais como:
  • Aceleração do metabolismo corporal para propiciar um ambiente favorável à queima de gorduras;
  • Transformação de nutrientes em energia, principalmente os de origem hipercalórica, o que se converte em perda de peso;
  • Melhora significativa da saúde, pois a energia obtida da queima de gordura pode suprir uma eventual falta de energia do organismo;
  • Auto-estima elevada, com um corpo mais definido e sem gordurinhas indesejáveis.
Ação termogênica significa transformar em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação.
Metabolismo é a quantidade de energia (calorias) que o seu corpo queima para se manter ativo. A velocidade que o seu corpo queima calorias é chamada de "taxa metabólica".

A taxa metabólica de cada um é determinada em grande parte por características genéticas. Algumas pessoas tem um metabolismo lento, e com isso tem dificuldade de emagrecer e de se manterem magras. Um metabolismo lento na verdade leva ao acúmulo de gordura. Outras tem um metabolismo médio e algumas poucas privilegiadas tem um metabolismo rápido. Mas em qualquer caso é possível aumentar a sua taxa metabólica.

Os termogênicos  visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima ao longo do dia, mesmo durante o descanso.

No passado, queimadores sem efedrina não funcionavam tão bem. Porém estudos se intensificaram muito nesta área nos últimos anos, surgindo assim excelentes produtos de nova geração seguros para consumo e que vem apresentando ótimos resultados.

Alguns produtos são mais completos contendo um conjunto de ingredientes termogênicos. Outros são mais específicos, focados em ingredientes termogênicos conhecidos como o guaraná e cafeína.


Então... qual termogênico devo escolher?

Para facilitar sua escolha separamos abaixo os produtos termogênicos em 4 categorias principais.

Queimadores Completos: Produtos contendo um conjunto de ingredientes termogênicos que agem em sinergia para melhores resultados

Chá Verde: Poderoso ingrediente termogênico muito usado em diversos produtos de emagrecimento em todo mundo e com inúmeros estudos científicos que comprovam sua eficácia.

Guaraná: Produtos ricos em guaraná, o qual tem a habilidade de quebrar e mobilizar a gordura e usá-la como energia, sendo assim um ótimo aliado para a queima de gordura. Muito usado como energizante também.

LA/Ácidos Graxos
: Embora não seja uma categoria de produtos propriamente tidos como termogênicos, ela é muito famosa no centro de emagrecimento pelos resultados que os seus produtos proporcionam, sendo considerada como a nova sensação das pessoas que buscam a boa forma física.

Um comentário: